quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Essa história eu já conheço!!!!!

Como era quase previsível...
É parece que mais uma vez terminou tudo em pizza... o que não é uma novidade né!!!!!
Estou postando aqui a minha indignação com relação aos políticos brasileiros. Estou cansada dessa sujeirada toda!!!!! O que resta pra nós é não votar nesses caras aí que se dizem representantes do povo... um absurdo!!!!!!! Quando eu vi a reportagem de que eles haviam votado a favor de sua permanência pensei: “... era de se imaginar que acontecesse isso...”. E o pior é eles acharem que essa foi a melhor decisão... afffff.
Vou parando por aqui pois esse assunto me embrulha o estômago só de pensar. Um último recadinho:
“Espero que pelo menos nas eleições as pessoas se lembrem de tudo isso e façam a sua parte e não se deixem levar pelas promessas desses políticos. Temos que ter a consciência de que se nós temos o poder de colocá-los para nos “representar” podemos “detoná-los também”.
Beijos

Nenhum comentário: