terça-feira, 15 de julho de 2008

Confissões

Por um momento mudei o rumo
Acreditando que aquele seria o caminho certo a seguir
Fiz milhares de planos, sonhei,
Mas o tempo me mostrou
Não ser tudo aquilo que imaginava ser
Afinal era perfeito demais, um verdadeiro conto de fadas
Das histórias infantis
Me enganei, iludi...
Com um rosto, um olhar, um sorriso
E, por alguns instantes esqueci
Todos os sentimentos cultivados e guardados aqui dentro
Por tanto tempo!
Pensei: “acho que o que sentia não era tudo o que pensava ser,
na intensidade que imaginava ser [...]”
E lá veio a vida mostrar que eu estava errada!
Errada sim, por colocar em dúvida os meus próprios sentimentos
Na verdade bem que eu gostaria de ter esquecido
Mas por qual motivo, o por quê de gostar tanto, de me sentir tão ligada à você
Se nunca estive ao seu lado,
Se mal trocamos palavras,
Se você mal sabe que eu existo!
Confesso ter me arrependido do que fiz
De ter dito tudo aquilo que disse,
Se o melhor a fazer
Era me calar
E deixar que o tempo se encarregasse
De apagar e curar as feridas
Talvez tenha feito isso
Por acreditar que é melhor lutar e enfrentar o desafio
Do que decretar a derrota sem ao menos tentar...

Vou ficando por aqui tentando entender o incompreensível!

Nenhum comentário: