terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Desabafo...


-->
Ano Novo, vida nova... com certeza essa frase não se aplica a mim...
Passou-se os dias, os meses, os anos e eu continuo na mesma...
Sem saber o que fazer, pensar...
Literalmente “de mãos atadas, presa por correntes, totalmente imobilizada”
Por algo, talvez um sentimento jamais visto, sentido... inexplicável...
Algumas vezes acreditei ter esquecido, ter tido a impressão que tudo, um dia, ia passar
Por mais intenso, incrível e mágico aquele sentimento...
Mas, com o tempo percebi que “esquecer não era algo tão fácil como imaginava ser...”
Então, pra que negar e esconder um sentimento que só faz bem a alguém?
Pensando assim o fiz...
Abri o coração e deixei o sentimento fluir, deixando-me levar pelas emoções
Certa de que, independente do que acontecesse valeria a pena!
Dias se passaram (eternos dias!)
E a tão aguardada resposta...
Li-a milhares de vezes para tentar entender
E chegar a uma conclusão
Confesso ainda estar em dúvida... afinal qual é a resposta?
O que aquelas palavras, frases representam? Uma resposta positiva ou negativa?
Talvez não tenha sido tão clara na forma de me expressar,
Não tenha usado as palavras certas, não tenha escolhido o momento,
A hora certa pra dizer...
Só sei que me senti derrotada,
Por ter decretado a derrota mesmo antes de jogar,
Por ter medo de lutar, de correr atrás, de “colocar a cara pra bater”,
Enfim, o medo da decepção falou mais alto...
Mas isso já não importa mais...
Desculpe por estar desabafando tão explicitamente meus sentimentos...
Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adianteSem mais eu fico onde estouPrefiro continuar distante...” (Skank)

Nenhum comentário: