terça-feira, 27 de abril de 2010

Retratos da vida...

Ultimamente venho pensando incessantemente sobre a vida, o que fiz até agora e o que deixei de fazer até hoje. Analisando bem o balanço foi positivo afinal, apesar de todas as dificuldades e obstáculos impostos consegui supera-los da melhor maneira possível, aproveitando cada segundo como se o amanhã não existisse...
No entanto, talvez por falta de tempo (injustificável!) ou pura insensibilidade tenha deixado de lado muitas coisas como não ter dado aquele abraço apertado, aquele beijo carinhoso, eu te amo, eu te adoro... enfim, demonstrar em atitudes o quão são importantes e essenciais em nossa vida!
O que nos consola é que nunca é tarde para arrepender-se e começar tudo do ZERO novamente! Portanto...
-> Se não abraçou ninguém hoje, abrace... seus pais, seus familiares, seus amigos, seu amor ou uma pessoa desconhecida...
-> Se não beijou, beije muitooo! Quem não gosta de se sentir amado, hein!
-> Se não disse EU TE AMO, EU TE ADORO diga! A vida é tão curta e essas simples palavras podem transformar a sua vida INTEIRA!

Para alguns pode soar como mera bobagem, perda de tempo, não importa! Prefiro fazer tudo isso a me arrepender e sentir frustrada por ser incapaz de agir conforme “my feelings” (sentimentos)....

“Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...” (Titãs – Epitáfio)

Beijos!

Nenhum comentário: