quinta-feira, 24 de agosto de 2017

[Pequenas Reflexões]

Eram duas pessoas...
Nessa vida onde as opções são infinitas, as relações humanas superficiais e facilmente descartáveis, passamos a desacreditar que o amor existe e os laços humanos, verdadeiros e concretos, se tornaram raros e impossíveis de acontecer.
Em tempos de amores líquidos, fazer uma escolha, investir o seu tempo, sua atenção e carinho para uma única pessoa parece loucura e um gasto de energia, talvez, desnecessário. 
Apesar das ondas insistirem em nos "puxar" ao seu favor, nadamos contra a maré e queremos provar pro mundo que fazemos parte do grupo que faz da exceção a regra.
Somos o tipo de indivíduo que, no meio da multidão, espera encontrar alguém que foi feito especialmente pra você, artigo único, sem cópias. Acredita que as relações verdadeiras, permanentes são possíveis, frutificam, nos fazem crescer e nos ensinam a ser pessoas melhores e que o amor existe pra dar e ser recebido, reciprocamente, sem limites.
A vida felizmente nos apresenta, diante dos nossos olhos, que não é um sonho impossível. Talvez seja algo que só os fortes, pacientes, e loucos estão dispostos a desafiar, e esperar. 
E, um dia, quem sabe, as duas pessoas se tornam um único ser (...) <3 p="">

Lari

P.S: amigos que te fazem acreditar no impossível.

Nenhum comentário: