sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Caos aéreo no Brasil

Opinião

Bom acho que vcs estão cansados de ouvir sobre esse assunto mas não poderia deixar de dar o meu pitaco sobre o assunto mais comentado no momento.
Pra começar, o acidente com o Avião da GOL que aconteceu no final do ano passado foi só um estopim para a crise aérea que, ao que me parece, está longe de terminar. Depois, veio com o AIRBUS DA TAM, a MAIOR TRAGÉDIA DA HISTÓRIA DA AVIAÇÃO BRASILEIRA. Depois me peguei pensando... até quando vai tudo isso??? Será que, para se tomar uma atitude é necessário acontecer tragédias dessa magnitude???? Pra mim, o acidente que aconteceu no aeroporto de Congonhas foi um conjunto de fatores como a falha no reversor, a pista escorregadia (ainda não dá pra acreditar porque liberaram aquela pista se ela não estava em plenas condições de receber pousos e decolagens) etc. E, além do mais, ter uma cerimônia de homenagens depois de todos os acontecimentos e o governo ainda dar a desculpa de que não podia ser adiado... não dá pra acreditar!!!!!!! Estou cansada dessa bagunça que está longe de terminar e muito indignada... só espero que esse fato não caia no esquecimento...

Nenhum comentário: