segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Planeta

O que será do futuro do planeta?????

Futuro. Como será???? Ninguém sabe mas podemos pelo menos supor ou imaginar o que vai acontecer daqui a algum tempo. Vários exemplos são as mudanças climáticas do mundo, o avanço da tecnologia e muitos outros.
Para esclarecer melhor supomos que, futuramente, veremos ou ouviremos mais notícias sobre furacões, tempestades, aumento do nível do mar, terremotos e frio intenso. O pior é que já estamos convivendo com todos esses problemas. Ai me perguntei: “O que eu posso fazer?”. Vou citar aqui algumas coisas que ando fazendo ultimamente:
- Evitar o desperdício de água. Pode ser uma bobagem o que estou escrevendo aqui mas na minha casa vivo fechando bem as torneiras pois ouvi que uma simples torneira pingando gasta muitos litros de água!.
- Plantar árvores. Não esquecer que o mais importante não é só plantar árvores e, sim conservar as já existentes!
Sei que isso é muito pouco. No entanto acho que se cada um fizer a sua parte o mundo será muuuito melhor!
Portanto faça a sua parte!

Nenhum comentário: