sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Mais essa...

Lula

Mais essa...

Estava lendo uma reportagem de um site quando eu vi a notícia em que o Lula dizia que “Depois de dez meses da tragédia da GOL ele não sabia que a situação era tão grave...” Nossa na hora nem acreditei, fiquei pasma com a manchete. Parece que está virando rotina o nosso Excelentíssimo Presidente dizer que nunca sabe de nada, que ele é sempre o último a saber... bom o jeito é fingir que acreditamos nessa desculpa... pelo eu não acredito mais em nada o que ele diz. Não vou culpá-lo pelo problema da crise aérea mas, ele sendo o principal representante da nação brasileira, teria que ter acordado pra realidade e tomar sérias providências antes que tantas vidas fossem perdidas. Espero, que um dia ele pare de falar, falar e falar e faça alguma coisa de concreto, desça do palanque (o que ele não fez até agora desde que se reelegeu) e aja, pensando que existe milhares, milhões de brasileiros que depositaram confiança nele com a esperança de que houvesse uma melhor qualidade de vida das pessoas... pena que muito pouco foi feito pelo Brasil mas quem sabe no futuro eu escreva um post novamente voltando atrás de tudo que eu disse aqui...

Beijos e até!

Nenhum comentário: