sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova!

Faz um tempinho que não posto nada, ABSOLUTAMENTE NADA, confesso... talvez por falta de tempo ou por escassez de inspiração... enfim... os motivos não importam!
No fim de 2010 estava fazendo um balanço e percebi que foi um ano pra refletir, pensar e planejar tudo o que quero pra 2011... um novo trabalho, novos amigos, estudar, um novo (ou antigo) amor... só planos pra iniciar!
Bom... chegou 2011 e a primeira mudança! De cidade! Meu Deus! Só ele sabe o quanto eu estou triste e feliz ao mesmo tempo! Triste porque vou deixar amigos, família mas com a certeza que voltarei sempre que puder (feriados quase a ZERO!!!! Afff)... e feliz... porque nunca tomei uma decisão tão consciente e pensada em toda a minha vida! E agradeço a Deus porque foi ele que, lá no fundo me disse: - Filha, vai em frente! Vai dar tudo certo! Eu sempre estarei com vc quando precisar! Precisa falar mais alguma coisa?? Creio que não!
A primeira transformação já, já vai acontecer... a segunda já está esperando por mim! Apesar das loucuras, o trânsito (de pessoas, de carros...) que vou ter que encarar e tantas outras dificuldades digo: - Não estou nem aí!! O jeito é relaxar porque não quero ser mais uma pessoa igual na multidão que vive estressada, de mau humor, reclamando de tudo (e de todos!). Prometo!!
O único PORÉM nessa história toda é que tem coisas que não só dependem de mim... ou estou enganada??! Pra ser mais sincera acho que NUNCA alguém me deixou com tantos pontos de INTERROGAÇÕES e lá se vão milhares de dúvidas, dúvidas e mais dúvidas... nem sei quando isso vai terminar... ou se, algum dia vou conseguir sanar todas essas questões... só sei que sozinha não vou dar conta... nem pedindo ajuda resolve! Lá vai mais uma promessa pra 2011: esclarecer TUDO, jogar todas as cartas na mesa! As únicas respostas é o NÃO e quebrar a cara (de novo, bis!) e bola pra frente ou um SIM inesperado (nem tão surpresa assim) que pode mudar TOTALMENTE, não só a minha vida mas o caminho de duas pessoas! Quer acontecimento melhor do que isso! Deixar a solidão que bate de vez (em sempre!) na porta e abrir o coração, deixar-se levar e fazer alguém feliz de verdade! Certamente vai ser muito melhor que nos contos de fadas! É esperar... não... fazer, agir e ver o que acontece!
Pode ser que ler horóscopos (chinês, etc.) influenciem seu astral ou o que vc deve fazer naquele dia ou não mas uma coisa é certa! 2011 vou fazer acontecer porque esperar é um desperdício de tempo e nos faz perder uma energia que poderíamos gastar de outra forma!
A vida nos oferece um livro com páginas em branco que cabe a nós escrever novas histórias, novos sonhos, conquistas e superar medos e barreiras que acreditávamos ser impossíveis de ultrapassar!

Boa sorte a todos nós!

Lari

Nenhum comentário: