quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Conto ou verdade?

Difícil aceitar que seja tudo uma ilusão,
Uma simples ideia que passa em meus pensamentos
E que, na verdade, nunca fez (faria) parte do meu mundo...

Então, o que significa (significava) os olhares, os gestos, as conversas
Nada?? Me nego a acreditar nessa hipótese...
Confesso que, nesses poucos instantes, desejava que o tempo parasse,
Para gravar bem na minha mente tudo aquilo que acontecia...
Era tudo em vão... perda de tempo...

Sei que posso ter cometido erros e assumo todos eles
Sinto que não perdi nada, porque nunca me pertenceu,
Só o tempo que passou, os dias, as noites, os anos que consumiram parte da minha vida...

Agora já não tem mais importância! Prefiro que meus sentimentos de hoje fiquem no anonimato
E os que mandei (e deixei de mandar) fiquem somente como uma lembrança, comparada a uma foto guardada dentro de uma caixa que, quando sentir saudade, abro, vejo e sinto quanto foi bom, valeu a pena e tenha a plena convicção que amei alguém de verdade!

O único "porém" é ter que morrer, conviver, pelo resto dos meus dias com situações mal-esclarecidas...
Era importante (pra mim) saber a verdade, por mais difícil que poderia ser
Melhor esquecer....

Desculpe-me se fui incapaz de assumir meus sentimentos,
Quando tudo o que mais queria era dizer, claramente, como (e ainda) é importante pra mim
E sempre existiu alguém que queria ser um anjo pra cuidar e te proteger!

Não estou dizendo adeus, apenas um até logo,
Pois sempre estarei aqui, nesse mesmo lugar,
Só estou partindo por estar cansada de me sentir assim,
Com a sensação de ter alguém, um empecilho
Que impede, bloqueia, cria obstáculos e nos deixa distantes...

Se, um dia, pelo acaso da vida, ficarmos juntos
Seremos as pessoas mais felizes e terei a certeza de que tudo era real e não ilusão
Mas, por enquanto, fica como um conto, uma história dos livros
Que nunca será publicado, só da minha imaginação!

Fim

Lari

Nenhum comentário: