sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ensinamentos...

Os difíceis ensinamentos que a vida nos apresenta: 1) Não se importe com quem nunca se importou com você; 2) Ame algo que te dê prazer. Quando você se cansar, a bricadeira perder a graça é hora de abandonar o barco; 3) Nunca acredite demais nas pessoas. Aquela ps que vc considerava ser diferente, "perfect", uma hora demonstra ser aquilo que sempre foi desde o início e vc nunca quis enxergar; 4) Seja idiota uma vez, agora ser 2X, 3X é demais. Desde que vc queira fazer esse papel. A escolha é sua;! 5) "Corra atrás dos seus sonhos, dos seus objetivos, de quem vc ama" mas analise antes se, no fim, vai valer a pena ou foi perda de tempo; 6) Espere, tenha paciência! Afinal a sua vida é infinita mas a minha não é!; 7) Mantenha as aparências sempre! Pena que não sou hipócrita ao ponto de toda hora ser assim!; 8) Chore até suas lágrimas secarem. É uma forma de eliminar o que não faz bem, sua raiva e as angústias acumuladas. Faz bem pra alma!; 9) Viver a vida com fatos concretos, ações e não com suposições, faz-de-conta. Se não fez isso até agora, faça e, mesmo que não dê certo, o tempo se encarrega de mostrar o caminho!; 10) Sei que amores são imperfeitos, uns mais e outros menos. Sorte daqueles que encontrarem as exceções, se é que existem!

Sorria! A vida é bela e Deus nos deu a oportunidade de estar aqui para ser, a cada dia, muito melhores do que fomos antes!

É nos momentos difíceis da vida que ela nos ensina o quanto somos fortes e podemos superá-los mesmo que se leve um tempo... FIM

Lari

Obs: tudo se passa dentro de mim... mas provisoriamente... afinal 2011 vai ser O MELHOR ANO da minha vida... só um breve desabafo... =)

Nenhum comentário: